Este espaço foi criado para falar sobre artesanato... trocar ideías/ sugestões, PAP, aprender como decorar um ambiente utilizando os trabalhos manuais, dicas, entrevistas, moldes, etc... Embarque com a gente no mundo do artesanato, onde a criação que você faz vira arte.

Quer me fazer companhia ? Sejam Bem Vindas...

sábado, 2 de abril de 2011

Bonecas : fadas das flores

Oi...

Colocaremos hoje os moldes para você criar estas belas Fadinhas de Flores em tecidos... charmosas e super coloridas.

As fadinhas podem ser usado para artigo de decoração ou peso de porta ( para isso teve criar um tamanho maior, proteção extra para colocar areia... imagine, estas lindinhas calçar a porta do quarto da filha. Um luxo !!!).

São tantas utilidades... e vc pode usar tecidos e feltro para dar riqueza em detalhes na criação destas bonecas.

Vamos aos moldes para confecção das fadas :



Créditos : tiradas na net


Lindas, não ? Espero que tenham gostado da dica e aproveitem este belo artesanato.

Um bom fim de semana para todas...

Bjos...


4 comentários:

  1. voce é muito criativa! ja estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigas como vão vcs. Obrigada pelo carinho, adorei este outro blog de vcs. eu ainda não conhecia é tão lindo como o outro e já está na minha lista de favoritos!!!Adoro estas bonequinhas, lindas. Bjs. e um ótimo final de semana, Kika.

    ResponderExcluir
  3. Olá meus amores!!!Só agora estou tendo um tempinho de dá uma espiadinha no blog de vcs, que inclusive tem idéias geniais.Já vou seguir também.Bjos doces pra vcs e desejo de muito sucesso.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o nosso bloguinho.
O seu comentário é muito importante pra nós...nos incentiva a trilhar e buscar mais fontes de conhecimento do artesanato.
Voltem Sempre!!!
Um grande beijo... Nídia e Patrícia