Este espaço foi criado para falar sobre artesanato... trocar ideías/ sugestões, PAP, aprender como decorar um ambiente utilizando os trabalhos manuais, dicas, entrevistas, moldes, etc... Embarque com a gente no mundo do artesanato, onde a criação que você faz vira arte.
Quer me fazer companhia ? Sejam Bem Vindas...
domingo, 3 de novembro de 2013
Casinha do Papai Noel
Postaremos um trabalhinho para Natal... um lindo enfeite de cozinha (Casinha do Papai Noel) feito em tecido.
Aqui está o molde do projetinho:
Crédito: Arte com Quiane (facebook)
Obrigada pela visita!!! Abraços
Obrigada por visitar o nosso bloguinho. O seu comentário é muito importante pra nós...nos incentiva a trilhar e buscar mais fontes de conhecimento do artesanato. Voltem Sempre!!! Um grande beijo... Nídia e Patrícia
Linda...adoro casinhas!
ResponderExcluirBeijos e te desejo uma ótima semana!
CamomilaRosa