Este espaço foi criado para falar sobre artesanato... trocar ideías/ sugestões, PAP, aprender como decorar um ambiente utilizando os trabalhos manuais, dicas, entrevistas, moldes, etc... Embarque com a gente no mundo do artesanato, onde a criação que você faz vira arte.

Quer me fazer companhia ? Sejam Bem Vindas...

terça-feira, 1 de março de 2011

Luminária Escultural Aromática : vídeo aula

Bom dia...

Nosso primeiro PAP do mês março é perfeito para quem está pensando em inovar e renovar a decoração de sua casa.
Sabe aquela luminária velha, guardada no porão, esperando para ser reutilizada ou jogada fora? Pode virar uma linda Luminária Escultural Aromática.

Material necessário :

* Luminária
* tesoura
* 2 metro de feltro ( a cor de sua preferência)
* Lápis
* Copo
* Cola quente

Modo de fazer :

Passo 1: Corte uma grande quantidade de círculos no feltro. Eles não precisam ser perfeitos e você pode fazer o molde com a ajuda de um copo.

Passo 2: Dobre o círculo de feltro no meio. Faça uma pequena linha com a cola quente no meio da parte dobrada do círculo. E cole na luminária.

Passo 3: Siga a mesma instrução do Passo 2 até preencher toda a luminária, colocando um círculo bem próximo do outro para criar o look da foto.

Agora é só colocar seu Difusor Arandela na lâmpada, pingar algumas gotinhas do óleo aromatizador de sua preferência – e pronto !!


O vídeo aula vai ajudar e orientar como faze-lo, assista :



Crédito : Blog Greenleaf Brasil

Bjos...

Um comentário:

  1. Que legal! Adoramos ver este passo a passo aqui no Criação em Arte! Que honra! Aliás, parabéns pelo blog, meninas! Está muito show, com dicas super interessantes.

    Quando quiserem dar uma passadinha lá no blog Greenleaf Brasil serão sempre bem-vindas! E nós também dar uma passadinha aqui para nos inspirar um pouco mais!

    Beijos perfumados!
    www.bloggreenleafbrasil.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o nosso bloguinho.
O seu comentário é muito importante pra nós...nos incentiva a trilhar e buscar mais fontes de conhecimento do artesanato.
Voltem Sempre!!!
Um grande beijo... Nídia e Patrícia