Este espaço foi criado para falar sobre artesanato... trocar ideías/ sugestões, PAP, aprender como decorar um ambiente utilizando os trabalhos manuais, dicas, entrevistas, moldes, etc... Embarque com a gente no mundo do artesanato, onde a criação que você faz vira arte.

Quer me fazer companhia ? Sejam Bem Vindas...

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Cartão para Dia dos Namorados

Olá...

Preparar lindos cartões para a pessoa amada no Dia dos Namorados... este é um artesanato criativo e exclusivo utilizando pedaços de tecidos.

A dica deste belo cartão é da Sew 4 Home ( use o tradutor google para traduzir o tutorial) ... ai explica como fazer esta flor em formato de coração, o tecido é costurado no papel.

O passo a passo é super fácil... para dar aquela beleza e charme no cartão...basta combinar as cores da flor com o tom do papel.

Dica : caso, não tenha a máquina de costura ( como pede o tutorial)... vc pode costurar seus cartões à mão.


Aproveite a dica de hoje... um Bom Fim De Semana para todas !!!

Bjos...

2 comentários:

  1. Olá, meninas! Ando à procura de ideias para o dia dos namorados e vou aproveitar algumas de vcs, talvez adaptar. Adorei o coração do post anterior. Bom final de semana pra vcs. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei este cartão.Estou trabalhando com velas em gel.Entra no meu blog tá.Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o nosso bloguinho.
O seu comentário é muito importante pra nós...nos incentiva a trilhar e buscar mais fontes de conhecimento do artesanato.
Voltem Sempre!!!
Um grande beijo... Nídia e Patrícia