Este espaço foi criado para falar sobre artesanato... trocar ideías/ sugestões, PAP, aprender como decorar um ambiente utilizando os trabalhos manuais, dicas, entrevistas, moldes, etc... Embarque com a gente no mundo do artesanato, onde a criação que você faz vira arte.

Quer me fazer companhia ? Sejam Bem Vindas...

terça-feira, 26 de julho de 2011

Feliz Dia da Vovó !!!

Hoje é um dia especial... homenagear esta "Segunda Mãe"... que nos encanta com seu sorriso... nos dá conselhos tão sábio... nos abraça com tanto carinho...

Para quem é vovó... como a minha mãe Nídia ( quatro netos amados : Ana Paula, Larissa, João Vitor e Guilherme) e minha amada Vó Josefina ( a Vó Fina _ 96 anos) que tem quatro netos ( Luciane, Paulo Henrique, Patrícia e Paula)... aqui fica o meu carinho e os parabéns pelo seu dia.

A minha Vó Eloá ( ela não está comigo a muito tempo... )

" Saudosa e querida Vó, a cada momento me lembro da senhora como um exemplo que sempre existirá na minha vida..."

Parabéns e felicidades para cada Vovó que tem o prazer de ter netos em sua vida...

Abraços.... Patrícia

Um comentário:

  1. Olá
    estou procurando panos-de-prato artesanal para comprar, vi alguns lindos no seu blog antigo.
    vc envia por correio? tem fotos?

    meu e-mail - paulacampos.fisio@yahoo.com.br

    aguardo contato

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o nosso bloguinho.
O seu comentário é muito importante pra nós...nos incentiva a trilhar e buscar mais fontes de conhecimento do artesanato.
Voltem Sempre!!!
Um grande beijo... Nídia e Patrícia