Este espaço foi criado para falar sobre artesanato... trocar ideías/ sugestões, PAP, aprender como decorar um ambiente utilizando os trabalhos manuais, dicas, entrevistas, moldes, etc... Embarque com a gente no mundo do artesanato, onde a criação que você faz vira arte.

Quer me fazer companhia ? Sejam Bem Vindas...

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Decoração para Dia dos Namorados

Olá...


O Dia dos Namorados _ 12/ junho é uma data para ser comemorada por todos os casais apaixonados... então neste post de hoje vamos colocar várias idéias interessantes e dicas para decoração. 

Antes de preparar um jantar especial, e para a sua casa ficar ainda mais aconchegante e romântica, decore alguns espaços com objetos temáticos.
Um item clássico em comemorações é a vela... e você pode colocar num recipiente de vidro ( dentro cobre com pétalas de rosa)  assim dá um clima super romântico.
Pendurar corações ( de tecido/ papel cartão, etc...) preparando o ambiente para quando a pessoa amada acordar ou chegar. Ainda, dá para espalhar palavras ou recados de carinho em espaços estratégicos.
Colocamos algumas sugestões de decoração... aproveite a dica e faça o seu amor se encantar.

Crédito : tiradas na net

Um comentário:

  1. ola gente meu nome é debora faço decoraçao tenho dois temas pra desenvolver jantar romantico e jantar preto e branco entao por favor me mandem ideis po favor deboragomeshonoratotga@gmail.com bjksssss

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o nosso bloguinho.
O seu comentário é muito importante pra nós...nos incentiva a trilhar e buscar mais fontes de conhecimento do artesanato.
Voltem Sempre!!!
Um grande beijo... Nídia e Patrícia