Este espaço foi criado para falar sobre artesanato... trocar ideías/ sugestões, PAP, aprender como decorar um ambiente utilizando os trabalhos manuais, dicas, entrevistas, moldes, etc... Embarque com a gente no mundo do artesanato, onde a criação que você faz vira arte.

Quer me fazer companhia ? Sejam Bem Vindas...

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Botões : o que fazer com eles...

Olá...

Com a chegada do Natal precisamos agilizar enfeites para decorar... então por que não utilizamos botões para fazer alguns produtos de decoração.
Vamos mostrar algumas ideías e dicas o que fazer com os botões :


Guirlandas com botões
( enfeitar sua árvore de Natal e maçaneta de ármario)


Bolas decorativas com botões

* Pinte as bolas de isopor na cor desejada e cole botões de vários tamanhos e formato ( da mesma cor que pintou). Ai é só colocar num vidro... o efeito fica super lindo no ambiente.
Dica : para o Natal... as bolas decorada um com botões vermelho e outro com branco.


Cartões Natalinos
( tema : guirlanda e árvore de natal)



Porta vela Natalina

* Para decorar o suporte de vidro foi usado botões semitransparentes de vários tamanhos colados com cola quente, o que dá um efeito chique em sua mesa natalina.


Porta Guardanapos
( feito com botões de formato e tamanhos diferentes)


Mãos à Obra !!! Boa produção...

Abraços !!!

2 comentários:

  1. Adorei suas dicas de como aproveitar os botões. Ao longo destes anos costurando, juntei tanto botão que outro dia, arranjei a quem doar. Agora vou aproveitar sua idéia e também fazer algo assim.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Nidia e Patrícia pelo trabalho criativo de vcs. Está td muito original! Tb gosto de trabalhar com botões. Faço algumas bjus se quizerem confrir... http://botaoearte.blogspot.com/
    Bom Ano Novo pra vcs!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o nosso bloguinho.
O seu comentário é muito importante pra nós...nos incentiva a trilhar e buscar mais fontes de conhecimento do artesanato.
Voltem Sempre!!!
Um grande beijo... Nídia e Patrícia