Este espaço foi criado para falar sobre artesanato... trocar ideías/ sugestões, PAP, aprender como decorar um ambiente utilizando os trabalhos manuais, dicas, entrevistas, moldes, etc... Embarque com a gente no mundo do artesanato, onde a criação que você faz vira arte.

Quer me fazer companhia ? Sejam Bem Vindas...

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Saco para Lanche ( caderno)

Olá...

Vamos mostrar hoje PAP como fazer este lindo Saco de Lanche.... eles são ótimos para guardar seu lanche do serviço ou até presentear um amigo especial.
O barato disso que o saquinho tem forma de uma folha caderno e você pode escrever no tecido um lindo poema, um recado carinhoso para seu amigo... nossa, tem muitas opções.

Vamos a lista de material :

1. tecido de lona listrada (1 metro)
2. fio vermelho e creme
3. marcador de tecido preto
4. régua
5. tesoura


Como fazer :

1. Ter o seu tecido e colocá-la sobre uma superfície plana. Medir e recortar um retângulo grande que é 34,5 x 33 (de 34,5 devem ser cortados paralelamente à / junto com as listras, e os 33 devem ser cortados perpendicularmente / através das listras). Este será um saco que é de 8,5 "x 11" (claro!) e 7 "de profundidade. na verdade, a bolsa é realmente 12 "de altura de modo que quando você dobra por cima e prendê-lo fechado você ainda tem um 8,5" x 11 superfície "escrito na frente.

2. Cortar quatro 12.5 "praças de cada canto do retângulo. Este deixá-lo com uma cruz que é a forma do seu saco com 0,5 costura "em todos os lados.


3. Com fio de natas, hem parte superior de cada aba dobrando 0,5 "no forro interior do saco.

4. Desenhar uma linha de lápis de luz vertical 2 cm da borda direita na parte dianteira e na traseira do seu saco, no lado do tecido enfrenta fora (do exterior da sua mala). Costurar uma linha de fio condutor para baixo desta linha lápis do topo da tela ao fundo do retalho que faz com que os lados do saco. esta é a orientação do seu "caderno" de papel.

5. Agora você tecido para o interior da bolsa é voltada para fora e costurar cada aba para a aba ao lado, costura em 0,5 "a partir da borda (você pode usar creme ou fio vermelho para isso, eu vermelha usada). Quando você terminar de cortar o excesso de linha e virar pelo avesso.



6. Agora você tem sua bolsa completa! Você pode escrever o que quiser como você quiser com a sua caneta de tecido preto. Se você quiser escrevê-lo primeiro com um lápis de luz e depois passar por isso para garantir a boa caligrafia, fique à vontade!

Fonte : Design Sponge

Não é uma idéia bacana !!! Mãos à Obra e faça seu saquinho de lanche...

Um grande abraço...

Um comentário:

  1. Adorei essa idéia!!! Ótimo para levar o lanche. Obrigada beijinhos Andrea

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o nosso bloguinho.
O seu comentário é muito importante pra nós...nos incentiva a trilhar e buscar mais fontes de conhecimento do artesanato.
Voltem Sempre!!!
Um grande beijo... Nídia e Patrícia