Este espaço foi criado para falar sobre artesanato... trocar ideías/ sugestões, PAP, aprender como decorar um ambiente utilizando os trabalhos manuais, dicas, entrevistas, moldes, etc... Embarque com a gente no mundo do artesanato, onde a criação que você faz vira arte.

Quer me fazer companhia ? Sejam Bem Vindas...

domingo, 31 de julho de 2011

Cão ( tilda)

Oi...

Que graça de cãozinho para você fazer como Almofada para quarto de criança ou Peso de Porta... este modelo é da famosa Tilda.

"Tilda é uma marca de artesanato iniciada pela designer norueguesa Tone Finnager, em 1999. O trabalho é conhecido pelos personagens caprichosos, cómicos e ingênuos em forma de animais e bonecas. O mundo Tilda é sem dúvida feminino, e as características mais conhecidas são as faces, com dois pontos para os olhos e bochechas rosadas."




Crédito : tildahobort.blogspot.com ( blog Hùngaro)


A gente achou um blog bacana que explica o passo a passo como produzir Tilda Burbby ( cão).
Clica no Blog El Hogar de Tilda... um extra de ajuda.

Espero que tenham gostado do último post do mês...

Um Bom Domingo !!! Abraços...

7 comentários:

  1. Amei...um bom domingo para vcs também!
    http://isabel-mensagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi gente!!! Estou chegando agora e acho que vcs. fecharam o mês com chave de ouro, O Caõ Tilda é lindo por demais!, Bjs.
    Tania Oliveira ( Pura Arte)

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dos seus cãozinhos, gostava de ter um para a minha porta, será que me poderia fornecer os moldes ou mesmo fazer-me um: Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia mas estou encantada, é tuda tão fofinho, tão clin.PARABÉNS E BOA-SORT$$$$$$$$$$.*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o nosso bloguinho.
O seu comentário é muito importante pra nós...nos incentiva a trilhar e buscar mais fontes de conhecimento do artesanato.
Voltem Sempre!!!
Um grande beijo... Nídia e Patrícia