Este espaço foi criado para falar sobre artesanato... trocar ideías/ sugestões, PAP, aprender como decorar um ambiente utilizando os trabalhos manuais, dicas, entrevistas, moldes, etc... Embarque com a gente no mundo do artesanato, onde a criação que você faz vira arte.

Quer me fazer companhia ? Sejam Bem Vindas...

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Guirlanda de Flores Feltro

Bom dia...

Veja que ótima dica de artesanato que a gente encontrou no site da Betz White... o tutorial desta Guirlanda de Flores ( feita de feltro) é explicado por galeria de fotos.
Acompanhe o passo a passo... é fácil de fazer e além de ser super bonito para enfeite de decoração de sua casa ou peça de artesanato ( exemplo : enfeite de porta entrada, enfeite para chaveiro, etc...)

* use o tradutor google para traduzir o tutorial.


Espero que tenham gostado do post... a idéia é muito boa... o legal é fazer está guirlanda bem colorida.

Um bom fim de semana para todas !!! E obrigada pela visita e pelos comentários.

Abraços !!!

7 comentários:

  1. Linda! Parabéns meninas. Encantadora a guirlanda. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Sou fã de todos os tipos de artesanatos... falou que é bom e bonito, então é comigo mesmo!!!! Bjs. Ana/Mococa-SP

    ResponderExcluir
  3. ola , eu tenho um gancho com a flor vermelha.

    ResponderExcluir
  4. minhas lindas amei o blog e tudo que eu vi voçes estão de parabens sou mais uma sequidora desse blog lindo tenho um blog e zigzagregina.blogespot.com.espero que goste bjus de regina de praia grande sp

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog.
    Jesus Te Ama
    "Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome;
    Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
    E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.

    Filipenses 2:9-11"

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o nosso bloguinho.
O seu comentário é muito importante pra nós...nos incentiva a trilhar e buscar mais fontes de conhecimento do artesanato.
Voltem Sempre!!!
Um grande beijo... Nídia e Patrícia